O AUTOR

Thiago Pe, 34 anos, casado e pai de um menino de 5 anos, tem como profissão o desenvolvimento de sistemas para Web. Já elaborou resenhas, teve coluna em site esportivo, auxiliou em roteiros e tem um blog sobre paternidade, mas jamais tomou a escrita como prioridade. Contudo, a vontade de criar estórias através das palavras sempre permeou seus momentos de ócio e, após uma conversa nostálgica com um amigo sobre uma jogatina de Dungeons & Dragons de muitos anos atrás, começou a enumerar os pontos que poderiam vir a ser uma boa obra literária. Assim nasceu ARLOCK - UM CONTO DE ELLORA, livro de aventura fantástica que busca devolver ao gênero de Fantasia aquele sentimento do leitor de

querer se transportar para um mundo mágico onde ele pode também ser um grande herói.

 

A paixão pela temática de fantasia medieval sempre foi presente em sua vida, provavelmente desde os episódios de “Caverna do Dragão” que assistia quando criança, passando pelas aventuras de jogos de tabuleiro, de videogames e de filmes que o atraíam simplesmente por ter um dragão ou um guerreiro na capa. Muito embora tenha vontade de escrever sobre temas variados, uma aventura fantástica precisava ser sua primeira tentativa como escritor, não só pelo meu afeto pelo mundo da fantasia, mas também pela liberdade criativa que esse tema proporciona. 


Então, hoje, é possível dizer que ser escritor é apenas um hobby, algo que faz durante seu tempo livre e quando a inspiração aparece. Mas ARLOCK - UM CONTO DE ELLORA pode ser a fagulha necessária para acender o desejo de dedicar mais tempo e mais foco à atividade da escrita.

 

Visando aprender e crescer como escritor, passou a procurar ter participação em parcerias dentro do mercado literário, sendo selecionado para as seguintes antologias:

 

Siga-me no Twitter, no Facebook e no Instagram!

© 2018 por Thiago Pe. Todos os direitos reservados.